segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Laranja: A Cor do Verão!!!

Oie Meninas!!!!


    Tudo bem? E aí como foram de feriado? Espero que bem! Eu descansei bastante! Mas não consegui me esquecer de vocês!!! Dei uma olhada em algumas lojas e fiquei chocada com tanto laranja. Já sabia que essa cor ia arrebentar!!! Mas nessas proporções me surpreendeu! Eu adoro essa cor, dá vida a qualquer tom de pele e passa um ar de saudável! Um luxo!!! 

    Uma outra tendência agora é misturar matizes da mesma cor numa só produção, ou seja, você usa um look completo, variando as tonalidades, e o meu preferido é o laranja! Depois falamos mais sobre isso!!!
As celebridades já estão arrasando por aí, bora se inspirar? Love!!! 

    E não é só nas roupas que o laranja tá com tudo!!! Nos acessórios, batons, esmaltes, sapatos, sandálias e bolsas!! Eu já tenho algumas peças nesse tom!!! E você? 










No meu próximo look do dia, vou usar uma camiseta de seda e uma bolsa laranja!!! Aguardem!!!!

Então é isso, bjuxx!!!

2 comentários:

  1. Adoooooro o laranja. Essa semana passei aquele esmalte do Boticário, esqueci de te mandar foto. Ficou lindooo! E claro, nós loirinhas podemos abusar sim né?!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza!!! o bom do laranja é que fica bom em todos os tipos de pele!!! Depois vou postar meu look laranja pra vcs!!!! ;o)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!