terça-feira, 22 de novembro de 2011

Victoria’s Secret!!!


Oie Meninas!!!
    No dia 9 de novembro, aconteceu o tão aguardado desfile promovido anualmente pela Victoria’s Secret! Maroon5, Kanye West e Nicki Minaj foram as atrações da noite, que além de reunir astros da música internacional,com direito a participação surpresa do rapper Jay-Z, também atraiu um casting estrelado de modelos. 
     Karlie Kloss estreou na passarela da grife (imagina a emoção dessa garotoa!!!) ao lado de 37 outros nomes, como Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Anja Rubik, Miranda Kerr, Chanel Iman, Constance Jablonski, Candice Swanepoel, Joan Smalls, Izabel Goulart e Doutzen Kroes. Todas vestiram peças mínimas e fizeram caras e bocas para as câmeras e a plateia, como é habitual no evento. Lotado da Brasileiras!!! #orgulho!!!! Brasilllllllllllll!!!
    Os 69 looks desfilados na passarela foram divididos em seis temas: Ballet, Super Angels, Passion, Angels Aquatic, I put a spell on you e Club Pink. E o show só vai ao ar no dia 29 nos EUA. Ainda temos que esperar mais um pouco!!!! Lindo o desfile! E quero a barriga de qualquer uma delas pra mim!!! hahahaha!!! #chegolá! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!