quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Promoção de Natal!!! Menina Rafa!!!

Oie Meninas!!!


     Com o fim do ano chegando a partir de hoje vou dar uma atenção em especial a essas comemorações. Como se vestir para a festa da empresa, comemorações em barzinhos,  formaturas, comemorações familiares, férias, réveillon e por aí vai! E como adoramos uma promoção e  sorteios, (ahhh, o blog vai ter um mega sorteio para vocês, AGUARDEM!), hoje vou deixar a dica da loja Menina Rafa! A loja toda está com desconto de 20%, mas as leitoras do blog ainda vão ganhar um pouquinho mais de desconto ao comentar do Blog e ainda por cima, dividir as peças! Bora correr pra loja e aproveitar!!! E na compra de qualquer valor você ainda concorre a um lindo relógio Rosê da Mondaine!!!! 

    Olha que lindo esse vestido!!!! Novidade com desconto!!! Esse detalhe em cima é de couro! Um luxo! Ótima dica para balada, festinha em família! 


Acessórios Rosê vem com tudo!!!


Menina Rafa
Endereço: 

Rua Monteiro Lobato 95 loja 1

Bairro: Ouro Preto.
Telefone: 31 34983018.
Entrega em todo o Brasil!

Então é isso, bjuxx!!!

3 comentários:

  1. Adorei o vestido!! Já me vejo nele para a festa de Reveillon em Londres (com casaco e botão para aguentar o frio, claro, e depois na festa dentro de casa esse charme com a gola de couro). Só lembrar que no Reveillon ano passado eu estava à la Josie Queiroga de saia branca (mesma do casório, rs) e arrasei!

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa pelas dicas para as festividades de final de ano! Já tenho formatura, casamento e confraternização do escritório para ir! #todasquerem

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!