sábado, 12 de novembro de 2011

Look by Angels Studio!

Oie Meninas!!!



         Como é bom um feriado para renovar as forças, hein!!! Eu estava precisando demais!! Mas esquecer de vocês  JAMAIS!!! Amo!!! E como hoje é sábado, dia de balada, com certeza vocês vão querer sair de casa. Seja em BH ou em qualquer outro lugar! Minha dica é um look Simplesmente Divino do Studio Angels.Você já conhece? Não, então clique aqui!! Ah, e você pode add no Facebook também! Facebook.com/studioangels 
        Todas as peças você encontra na loja, mas a loja tem um diferencial, as peças são bem exclusivas! Então corre pra não perder a sua! E os acessórios para a noite, sem comentários!!! 
          Eu escolhi uma saia toda trabalhada, por isso coloquei uma regata de seda bem básica, que é linda e vem com tudo nesse verão. Pra dar mais vida ao look escolhi uma sandália metalizada na cor dourada! E os acessórios, dão um show a parte! E vocês o que acharam?     



Detalhe da saia e Anel!!! 

Esse brinco é LINDOOOO!!! Amooo!!!


Sandália Metalizada e presa no tornozelo!! Luxo!!

Feliz!!! hahahaha

Então é isso, bjuxxx!!!

5 comentários:

  1. SHOWWWWWWW.... arrazoou!!!

    ResponderExcluir
  2. Look perfeito
    parabéns

    ResponderExcluir
  3. Eu quero esse look para eu ir numa festa :(

    ResponderExcluir
  4. Liga pra loja Thays, eles mandam te entregar aí!!! tem essa saia no lugar do preto um tom de bege! perfeita!!! bjuxx

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!