segunda-feira, 11 de junho de 2012

Meu Look - Blazer Pink

Oie Meninas!!!

    No sábado fui jantar e pegar um cineminha com meus irmãos... Foi tão gostoso!!! O filme não foi tão bom: Branca de neve e o caçador. Mas nosso jantarzinho no Outback valeu a pena demais! Mas, vamos falar do Look: queria usar essa sandália, e colocar um pouco de cor na minha produção, (tô usando muito preto e branco, não acham?). E pra compor, coloquei esse Blazer pink. Como o sapato e blazer chamam muito atenção, optei por não usar acessórios muito chamativos. Confere aí, os clicks que a minha maninha tirou!!!! 








Calça Jeans Calvin Klein / Camiseta Zara / Blazer Loja Andreia Vidigal / Sapato Schutz / Bolsa Ateen

E aí o que acharam deste look? 

15 comentários:

  1. Linda de viver!!! Amei o blazer e o sapato...show de bola como sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris!!! bjuxxx
      Depois só vc clicar em Gostei ou não Gostei....

      Excluir
  2. Acho essa sandália um charme! E adorei a novidade do Blog, muito legal! Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Thays... não deixe de deixar sua reação sempre, ok!!! bjuxxx

      Excluir
  3. Inconsciente coletivo, Josi???? O look de hoje no Moda a Meu Modo também teve blazer pink! rsrsrs

    http://www.cissasantos.com.br/?p=7805

    Você, como sempre, linda de morrer... e a sandália, um arraso!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk.. verdade... seu look foi bem mais glamoroso que o meu!!! arrasouuuu!! Adorei o detalhe em preto do seu... Parabéns e obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  4. Oi Josi,
    Amei o look e este sapato/sandália da Schutz é um sonho!
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Betty, fico feliz... amei seu blog... vou seguir sim!!! grande bjuxxx

      Excluir
  5. Ficou linda a sua composição... Parabéns!

    Boa noite de segunda! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda!!! Boa noite pra vc tb!!!

      Grande bjuxxxx!!!

      Excluir
  6. amei o look todo...mais a sandália é tudo...linda...bju

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou lindo querida, mais vou te falar a verdade, seu pé é muito feio,kkkkk
    mais o look ficou 10.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!