sábado, 9 de junho de 2012

Meu Look - Camisa Lenço

Oie Meninas!!!

    E aí estão curtindo o feriadinho? Bom né? Renovar as energias, ver a família, encontrar os amigos. Ontem a noite fui jantar no meu restaurante preferido: Parrilla Urbana. Aí gente, que delicia! Tudo lá é perfeito! Sobre o look; estava com muita vontade de usar minha camisa com estampa de lenço. Coloquei com uma saia preta de tweed linda que eu tenho, mas na ultima hora o tempo resolveu dar aquela fechada, aí recorri a minha calça preta de couro sintético que vocês já conhecem!!!

    Para quem não lembra, falamos da Estampa de Lenço, clique aqui!!! Nesse post, tem uma camisa igual a minha com calça branca! #pararelembrar







Calça Jey Modas / Camisa Zara / Sapato Schutz / Colar Guapa / Bolsa Feira Shopping Savassi

Quero deixar meu agradecimento a Patricia que fez essa escova de última hora no meu cabelo e simplesmente arrasou. Ela trabalha no Glacielle Garcia. Fone: 3498 - 5946

E aí Meninas, o que acharam do look? Vou usar com a saia e depois mostro para vocês!!! E esse sapato lotado de spikes? Lindo demais né?

Então é isso, bjuxx!!!

2 comentários:

  1. Adorei o look, principalmente o sapato: mara!
    Bjos
    www.alessandrafariamaquiagem.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alessandra... Esse sapato é tudoooo mesmo!!! grande bjuxx

      Excluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!