domingo, 17 de junho de 2012

Meu Look - Camisa Jeans

Oie Meninas!!!

    Como estão as coisas? Nossa imagina uma pessoa  com uma semana complicada. Pensou? Agora, multiplica por 10. Bom essa foi a minha semana!!! Nada fácil! Posso dizer que entrou pro hall das semanas mais difíceis da minha vida! Afff! Mas que graça teria se a vida fosse só alegria! Isso é o melhor da vida: Cair e Levantar. E posso dizer de carteirinha: Sou fera nesse quesito. E nada melhor, quando estarmos assim, dar um up no visual. Fui lá retoquei minhas luzes, fiz a unha, depilei. Pronto!!! E vamo que vamo!!! Blog voltando com tudo essa semana!!! EBAAAAA!!!
      Sobre o look, mais simples e fácil de copiar: Impossível, né? Achei muito fofo, e confortável. Já que usei no sábado, e foi aquela correria!!! Espero que gostem!!!







Short Espaço Fashion / Camisa Ateen / Sandália Luisa Barcelos / Bolsa Feira Shopping Savassi


E aí gostaram?

Então é isso, bjuxxx!!!

2 comentários:

  1. Adorei o look, principalmente a sandália: Maraaaa! Agora, estou chocada de saber que essa bolsa linda é da Feira Shop. É a que tem na Cristóvão Colombo?
    Bjos
    www.alessandrafaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mesmo Alessandra. e sabe o preço? R$90. é a primeira loja pela entrada daquela rua em que fica a Loja Jey, sabe? tem de outras cores também!!! bjuxxx

      Excluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!