segunda-feira, 18 de junho de 2012

Wish List my B-day

Oie Meninas!!!


   É 18 de junho!!! Dia do meu niver!! hahaha... (ou buá buá). Acho que mais buá buá!!! Entrei pro hall das Trintonas! Mas faz parte!!! Nada melhor que a experiência da vida. Foram muitos tombos. Mas aqui estamos: com saúde e muita disposição pra viver e VENCER! Posso dizer que essa é a melhor fase da minha vida: E só posso agradecer a Deus! Obrigada Senhor!!! E a minha MÃE!!! Minha base e meu tudo!!! Sem você não sou nada!!! E não podia deixar minhas leitoras de lado! Obrigada Meninas, por tanto carinho que recebo de vocês!!! #aivouchorar hahahaha



   Mas dia de aniversario é dia de presentes. E fiz uma listinha dos itens que vou amar se eles aparecem!!! hahaha!!! Confere aí, e não se intimide, podem mandar!!! hahahaha!!! 







E eu adoraria jantar no Sorriso hoje e comer meu Risoto preferido!!! 


E uma caixa de brigadeiros pra fechar a noite no meu quarto comendo sozinha, sem dividir com ninguém!!!! hahaha 


E o desejo de todas as mulheres não podia faltar: Ser Magra e Sem Celulite



E aí gostaram da minha listinha? hahaha!!! Feliz Niver pra mim!!!

Então é isso, bjuxxx!!!

3 comentários:

  1. Lindinha, muitíssimas alegrias nesse dia e que seus sonhos continuem se realizando!

    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Lindona, vc é demais!!! Adorei a wish list. E bem-vinda às balzacas!!! Olha, de acordo com Balzac, vc chegou ao melhor momento da sua vida. Bonita, sexy, madura e é desejo de todo homem. Parabéns, gata!

    http://www.mulheresde30.com/a-mulher-de-30-por-honore-de-balzac/

    ResponderExcluir
  3. Josi sua linda, feliz aniversário!!. Que Deus te ilumine hoje e sempre, com muita paz, saúde, dinheiro no bolso e realizações. Felicidades!!!!. Bjs!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!