terça-feira, 19 de junho de 2012

Meu Look - My B-day

Oie Meninas!!!

    Como todas sabem, ontem foi meu niver!!! hahaha!!! Entrei para o time das Trintona!!! Mas com muito orgulho, já que estou com saúde, feliz, e posso dizer que bem conservada, né? Eu acho... kkkkkk (convencida!!!!!! rsrs). Então nada melhor que usar uma roupa nova pra entrar nessa nova fase da vida (Dizem por aí que é a melhor) com pé direito!!! Não ia fazer nada!!! Mas acabei sendo surpreendida pelo amores da minha vida!!!! Júlio, Ana, Ismael e Israel!!! (claro, faltou gente nessa lista!!! hahaha) Amo vocês!!! E posso dizer que vou guardar pra sempre cada risada e cada palhaçada da nossa noite!!! 

    Como foi de ultima hora, e semana passada foi aquela correria, lembrei que tinha esse vestido já há algum tempo (uns 2 meses) e pensei... Chegou o dia pra usar!!! Acho lindo essa tendência mullet e ainda não tinha usado para vocês aqui no blog! Penso em vocês em tempo integral!!! rsrsrs... E como a noite as vezes dá aquele ventinho, coloquei minha jaqueta (velhinha como eu) pra compor o look!!!! Espero que gostem!!! Confere aí as fotos do Meu Look e algumas fotitas da comemoração!!!! 









Vestido Zara / Sapato Schutz / Bolsa Feira Shopping / Jaqueta Ellus  

Ontem realizei desejos da minha Wish List: Comi meu risoto predileto e ganhei de presente meu RD Proteín!!! AMEIIIII!!!

 Champa pra comemorar!!!!

Júlio, você tá mudado viu!!! Saladinha??? kkkkk né, Ana Paula!!!

Olha aí meu desejo realizado: Risoto de tomates frescos com manjericão, com filé a parmegiana. AMOO!!!

E um pouco das palhaçadas que rolaram por lá!!!








Ana tirou essa foto da sobremesa!!! Não foram brigadeiros de verdade, mas tava bom viu!!!

Nada melhor nessa vida que ter amigos e Amor né!!! Muito bom!!! E vamo que vamo que a vida segue!!!
Queria agradecer a todos os recados de carinhos que recebi por aqui, pelo Face, pelo Twitter, celular e até sinal de fumaça... kkkkk
OBRIGADA!!!!

Então é isso, bjuxxx!!!

8 comentários:

  1. Bom dia.

    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

    SALMO 25
    1 A TI, SENHOR, levanto a minha alma.
    2 Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim.
    3 Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa.
    4 Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas.
    5 Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.
    6 Lembra-te, SENHOR, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque são desde a eternidade.
    7 Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, SENHOR.
    8 Bom e reto é o SENHOR; por isso ensinará o caminho aos pecadores.
    9 Guiará os mansos em justiça e aos mansos ensinará o seu caminho.
    10 Todas as veredas do SENHOR são misericórdia e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos.
    11 Por amor do teu nome, SENHOR, perdoa a minha iniqüidade, pois é grande.
    12 Qual é o homem que teme ao SENHOR? Ele o ensinará no caminho que deve escolher.
    13 A sua alma pousará no bem, e a sua semente herdará a terra.
    14 O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.
    15 Os meus olhos estão continuamente no SENHOR, pois ele tirará os meus pés da rede.
    16 Olha para mim, e tem piedade de mim, porque estou solitário e aflito.
    17 As ânsias do meu coração se têm multiplicado; tira-me dos meus apertos.
    18 Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados.
    19 Olha para os meus inimigos, pois se vão multiplicando e me odeiam com ódio cruel.
    20 Guarda a minha alma, e livra-me; não me deixes confundido, porquanto confio em ti.
    21 Guardem-me a sinceridade e a retidão, porquanto espero em ti.
    22 Redime, ó Deus, a Israel de todas as suas angústias.


    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho; e a Verdade; e a Vida.

    ResponderExcluir
  2. Amei! E espero que as boas notícias confirmem-se! Na expectativaaaaa!!! Parabéns mais uma vez amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve bom né amiga!!! Aguardandoooooo!!! kkkk... bjuxx

      Excluir
  3. Lindas... Mas, tenho um coisa a declarar... O Júlio estava passado mal???
    Não estou entendendo nada.......kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comendo saladinhaaa... todo light... pergunta Ana aí sobre as brincadeirinhas!!! kkkk

      Excluir
  4. Estava linda Josi...e transbordando alegria e felicidade. Seus olhinhos brilhavam! Isso que é importante. Ahhhhhhhhh e as pernocas...lindaaaaaaaaaaas. Causa inveja em qualquer garotinha de 18...kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohhhh Thays obrigado por todo carinho!!! E as pernocas corre pra academia e entra no projeto #projetosabrinasato kkkkkk
      bjuxxx

      Excluir
  5. PARABENS LINDONAAAAAAAA.... E QUE VESTIDO MARA AMEI....... E VIVA A LIRA DOS 30...... SEJA BEM VINDA! BJUS LULÚ ;-)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!