segunda-feira, 25 de junho de 2012

Trend Alert - Estampa de bichos

Oie Meninas!!!

    Já comentei por aqui que estou meio cansada de tanta caveira!!! Não que eu não vá mais usar!!! Amo, mas vai indo fica cansativo né? Ainda bem que a moda traz sempre novidades, é uma dessas são as estampas de bichos: joaninha, cavalos, coruja (eu tenho), pássaros, felinos (também tenho, rsrsrs) e por aí vai! Eles aparecem em estampas pequenas (camisas) ou o rosto do animal bem grande (malhas), claro que isso não é uma regra. Você também vai encontrar em bijus e acessórios!! Confere alguns looks com essas estampas e inspire se!!!

















E aí curtiram???

Se acharem por aí pode adquirir, pois essa moda continua no verão!!!

Mais tarde tem Meu Look com uma camisa Amarela, linda!!!

Então é isso, bjuxxx!!! 

Um comentário:

  1. Noooossa... essas camisas tão com estampas lindaaaas!! Arrazoooooo demais!! #todaské!!!!

    bjo bjo
    Bruna Alencar

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!