terça-feira, 6 de março de 2012

Look do Dia - Verde!!!

Oie Meninas!!!

    E aí tudo bem com vocês? Parece que o calor resolveu diminuir um pouco né? Mas mesmo assim continua bem quente!!!! E eu louca pra começar a usar as peças mais quentes desa coleção, mas acho que vou ter que esperar mais um pouco! Semana passada foi uma correria pra mim!!! Daí no domingo a tarde resolvi sair um pouco da Dieta e fui comer uma carne (pra relembrar as terras Argentinas, hahaha) e usei um look bem leve e arrumadinho!!! 

    Usei esse short da nova coleção da FARM, estou IN LOVE por ele ( muito lindo e confortável), com uma camisa de seda verde, sandália verde e pra quebrar o look coloquei uma bolsa coloridinha!!! Nesse dia encontrei a Carol, uma fofa que é leitora do blog e já aderiu ao Candy Color (quem não leu , basta clicar aqui) nas unhas! E claro fotografei pra vocês!!!



 Short FARM / Camisa Ateen / Sandália Luiza Barcellos / Bolsa Arezzo / Mix de pulseiras: Marcela Design

Olha que lindo o esmalte da Carol!!!Parece algodão doce né? rsrsrsrs... O Blog amou!!!!

E aí meninas, gostaram? Mandem comentários e sugestões para o blog!!!

Então é isso, bjuxx!!

10 comentários:

  1. LUCIANA ANDRADE CAMPOS6 de março de 2012 às 08:46

    ADOREI O LOOK GOSTO MUITO DE VERDE..... E POR FALAR EM LOOK ARRASEI COM O VESTIDO DE ONCINHA QUE COMPREI NO SEU BAZAR, FUI MUITO ELOGIADA ....... E O ESTE ESMALTE, QUE COR É... GOSTEI .... BJUXXX LU´:-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, o esmatlte é o Cotton Candy da Revlon. Quando ele seca tem cheirinho de doce!! E que bom que gostou do vestido!!! em breve mais bazar!!! bjuxxx

      Excluir
  2. Ta tudo lindo!!!!A camisa ver é MARAAAAA!!!!
    Eu quero essas pulseiras Josi....
    bjos!!! Kenia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve te digo onde conseguir!!! Aguarde no blog!!! bjuxxx

      Excluir
  3. look perfeito Loira..tudo muito lindo amei...adoro look com shortinhos..bju

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho de sempre Meninas!!! Amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Josi, me permita fazer um comentário sobre vossa pessoa?
    É um comentário educado, mas só o farei se você permitir.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode Anônimo!!! Todo comentário é bem vindo!!!

      Excluir
  6. Entro quase todos os dias no blog só para ver vc.
    Vc é linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!