segunda-feira, 5 de março de 2012

Look do Dia - Short Floral

Oie Meninas!!!

    Falei sobre as estampas florais por aqui e como tem gente que torce o nariz para as estampas, resolvi usar um look para inspirar vocês!!! Com esse calor nada melhor que tecidos leves e confortáveis!!! Um mix de pulseiras pra dar um up no visual cai muito bem!!! Quem aí tá abusando dos shortinhos e vestidinhos nesse calor? Depois posto mais um look do dia neste estilo, ok!!!




Short FARM / Camisa e Bolsa Ateen / Pulseiras Marcela Design  

E aí gostaram?

Então é isso, bjuxxx!!!

5 comentários:

  1. Adoreiiii o look, só tenho uma pergunta, adoroo quando vc faz um mix de pulseiras, eu tenho uma dificuldadee de colocar várias, uma pq me incomoda um poucoo, mas acho que é por falta de costume, e outra pq tenho dificuldade em combinar e ficar legal, vc bem que podia dar uma ajuda nesse ponto da combinação de bijous....bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walkiria, é difícil acostumar mesmo! Comece usando 2 do mesmo modelo e vai acrescentando aos poucos! Rapidinho vc se acostuma, sobre fazer os mix, tem lojas que já vendem prontos! Em breve vou postar um post sobre essas pulseiras, onde encontrar e como usar! Aguarde!!!!

      Excluir
  2. Quero esse Anel da Duquesa Úrsula! Tá lindaaaa.... Ah e que dia vamos ver as pulseiras?!?! Bjim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo demais mesmooo!!! Em breve as pulseiras, só aguardando as fotos! saudades!!!

      Excluir
  3. Que lindo esse shortinho floridooo!!!
    parabens adoramos o look
    dê uma passadinha na nossa loja online,
    produtos lindos,
    beijos =)
    http://achadoseprocurados.loja2.com.br/
    nos add no face:
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003546522832

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!