quinta-feira, 8 de março de 2012

Sapatos com Glitter!!!

Oie Meninas!!!

    Primeiro quero parabenizar a todas nós, MULHERES pelo nosso dia Internacional!!!! Somos chique né, Homem não tem dia pra eles. Se tem eu não sei!!! hahahaha!!! Segundo, quero pedir desculpas por postar tão tarde hoje, mas é que a correria tá sem fim! Preparando muitas novidades pra vocês!!! Tô sem tempo até para as amigas!!!  Mas....

    Vamos ao que interessa: O sapato com Glitter!!! Isso mesmo, eles estão bombando e já se pode encontra-lo em qualquer loja de sapatos. Até nas lojas de departamentos, e com preço bom!!! Ebaaaa!!!! As fashionistas de plantão já estão usando e abusando, e não vamos ficar de fora dessa né? Então resolvi escolher alguns looks e modelos para vocês irem se inspirando e BRILHAR muito!!! Eu já tenho o meu! Ainda não usei! Mas assim que usar mostro pra vocês!!! 











E aí, quem já aderiu a essa moda? Esse ultimo é o meu!!! Assim que usar posto!!!

Então é isso, bjuxxx!!!

4 comentários:

  1. Josi,

    eu entro no seu blog somente para te ver.
    Vc é linda. Fico louco para ver fotos suas!
    Linda demais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. LUCIANA ANDRADE CAMPOS9 de março de 2012 às 08:19

    adorei... e tem gente que customiza seu próprio sapato, é fácil de fazer.... bjusssss lulu' :-)................

    ResponderExcluir
  3. Twinkle twinkle little star: GLITTER! Já tive sapatinhos glitter, inspirada sempre pelo meu ícone! David Bowie, the glitter man! Mando uma foto para comprovar. Bjs!

    http://www.google.com.br/imgres?q=david+bowie+glitter&hl=pt-BR&biw=1024&bih=634&tbm=isch&tbnid=jeEfPuUCCBp-xM:&imgrefurl=http://www.5years.com/ingenue.htm&docid=EaqWbRoKOD2k8M&imgurl=http://www.5years.com/ingenue4.jpg&w=250&h=404&ei=cP9ZT9m8IIaUgwfkkPWhCw&zoom=1&iact=hc&vpx=103&vpy=78&dur=71&hovh=286&hovw=176&tx=116&ty=144&sig=104828876960455567411&page=1&tbnh=136&tbnw=102&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:0,s:0

    ResponderExcluir
  4. Quero todas brilhandooooooooooooo!!! Eba!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!