quarta-feira, 28 de março de 2012

Trend Alert - Scalloped e Barra Arredondada!!!

Oie Meninas!!!!

    Ontem falamos sobre o Mullet Dress, uma tendência muito fofa que já está arrebentando por aí!!!! Mas se você acha muito para o seu estilo e quer fica na moda; uma ideia bem legal é usar as barras arrendondadas nas laterais (lembra os shorts de corrida) ou então o chamado Scalloped (varias bordinhas arredondadas). Isso mesmo, no short, na saia, na blusa, na calça ou no vestido. Dá um charme a peça e você fica estilosa!!!! Confere algumas ideias aí... Vocês vão amar!!! Eu estou amando.... Ahhh e as lojas que eu encontrei essa tendência com maior facilidade foi a Farm, a Espaço Fashion e Zara. Estou In Love com um short da Farm, com a cintura um pouco mais alta e a barra arredondada, e paguei R$ 98,00 por ele. #ficaadica. Já os modelos Scalloped vi muitas blusinhas neste estilo na Riachuelo, por R$39,90. #ficaadica2












Meninas!!! Depois vou postar fotos com o meus jeans, ok!!! Esse preto que estou usando acima é da Ateen!!!! E aí gostaram dessa tendência???

Então é isso, bjuxx!!! 

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Sua cara os scalloped... super romântico!!! bjuxxx

      Excluir
  2. Hoje me senti, realmente, com trinta anos. Já usei scalloped! Tinha duas bermudinhas de linho! Linda tendência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fodaaa qdo a gente ve a moda ir e vir né? A gente se ente mega velha!!! kkkkkkkk

      Excluir
  3. Show,show,show...amo muito suas dicas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!