quarta-feira, 28 de março de 2012

Trend Alert - Scalloped e Barra Arredondada!!!

Oie Meninas!!!!

    Ontem falamos sobre o Mullet Dress, uma tendência muito fofa que já está arrebentando por aí!!!! Mas se você acha muito para o seu estilo e quer fica na moda; uma ideia bem legal é usar as barras arrendondadas nas laterais (lembra os shorts de corrida) ou então o chamado Scalloped (varias bordinhas arredondadas). Isso mesmo, no short, na saia, na blusa, na calça ou no vestido. Dá um charme a peça e você fica estilosa!!!! Confere algumas ideias aí... Vocês vão amar!!! Eu estou amando.... Ahhh e as lojas que eu encontrei essa tendência com maior facilidade foi a Farm, a Espaço Fashion e Zara. Estou In Love com um short da Farm, com a cintura um pouco mais alta e a barra arredondada, e paguei R$ 98,00 por ele. #ficaadica. Já os modelos Scalloped vi muitas blusinhas neste estilo na Riachuelo, por R$39,90. #ficaadica2












Meninas!!! Depois vou postar fotos com o meus jeans, ok!!! Esse preto que estou usando acima é da Ateen!!!! E aí gostaram dessa tendência???

Então é isso, bjuxx!!! 

5 comentários:

  1. Hoje me senti, realmente, com trinta anos. Já usei scalloped! Tinha duas bermudinhas de linho! Linda tendência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fodaaa qdo a gente ve a moda ir e vir né? A gente se ente mega velha!!! kkkkkkkk

      Excluir
  2. Show,show,show...amo muito suas dicas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!