sexta-feira, 30 de março de 2012

Lançamento Outono - Inverno 2012 - Santa Lolla

Oie Meninas!!!


   Ontem foi o lançamento do Outono - Inverno 2012 da loja que eu amo de sapatos. A Santa Lolla. Além de preços acessíveis, eles trabalham com exclusividade; poucas peças para cada loja. Melhor que falar é mostrar tudo pra vocês né? Confere aí algumas peças e fotos da loja. Ahhh, encontrei com linda blogueira Luciana Caram do Autêntica Moda e Consultoria , para conhecer o blog dela, clique aqui. É muito legal, além de ter um bazar com peças minhas por lá!!! #adoro.  Ela escolheu sua peça predileta na nova coleção. E qual é a de vocês?




 Eu, Ana A gerente da loja do Diamond (um amor de pessoa, e esse batom é bafo né? Sem falar nesse casaquinho de paetê, arrazou!!!) e a Lu Caram (que estava de Mullet Dress e um make dourado Perfect) 


 O meu escolhido foi esse Cap toe. E a cor foi o off white !!! Mostro assim que usar, ok!!!

 O escolhido da Lu Caram foi essa bag metalizada linda. A cara dela... hahahaha!!!


E aí Meninas, gostaram??? Mais tarde mostro o look que usei e o make e o cabelo bafo (Inspired Adele) que o Reinaldo freitas fez!!!


Então é isso, bjuxx!!!

8 comentários:

  1. Amamos sua presença e o post!!!
    Beijos,
    Equipe Santa Lolla Diamond Mall.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa!! Me liguem qdo chegar as encomendas!!! bjuxxx

      Excluir
  2. Amei a botinha/tenis (primeira foto)! Estou quietinha aqui em casa sem gastar nada e vc me faz uma propaganda dessa!!!! Fiquei só pensando nela, vou pedir minha irmã pra ir lá amanhã pegar uma pra mim...Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... essas botinhas tênis são tudo de bom!!! Pede pra ela ir no Diamond e procurar a Gláucia. bjuxxxx... segunda respondo seu email, ok!!! bjuxx

      Excluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!