quarta-feira, 7 de março de 2012

Esmaltes Candy Colors!!!

Oie Meninas!!!

    Vocês estão me cobrando, mandando recadinhos (até minha mãe já recebeu reclamações) hahahaha, sobre eu não estar postando os Esmaltes da Semana! É que estou com um problema e bota problema nisso, para conseguir uma BOA eu disse BOA manicure!!! Tive uns probleminhas e perdi a minha. Buá Buá Buá #todaschoram.

    Mas com tantos pedidos e como todo mundo adorou a tendência do Candy Color, resolvi mostrar algumas ideias para vocês arrasarem na unhas por aí!!!! Confira aí e dali Candy Color nas unhas!!! hahahahahaha!!!





 Opções para todo o tipo de bolso hein Meninas!!!! Quando usarem mande fotos!!!

Então é isso, bjuxxx!!!


2 comentários:

  1. Sabe oque mais me deixa feliz, é sempre perguntar algo ou ter duvida, e vc sempre mesmo na correria sempre dá um jeitinho para nós blogueiras, rs..é bom d+ contar com vc loira...valeu viu..bju e que seu blog seja uma um sucesso sempre, vc merece tudo de bom Deus te abençoe...bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh kellen, são comentários e declarações como essa que me faz sempre responder e atender a todas!!! Um grande bjo e obrigada!!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!