quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Giuseppe Zanotti - A sandália do momento!!!

Oie Meninas!!!

    Vocês sabem que tudo o que for novidade conto pra vocês!!! Tenho andado encantada com esse modelo novo de sandália do designer Giuseppe Zanotti, princialmente depois que minha ídola Olivia Palermo usou! Todo cravejado em pedras!!! Estilo e conforto juntos!!! Ainda não tinha visto nada parecido por aqui ainda!  























Ela não é linda??? Quero esse cabelo pra mim (mas isso é outro assunto, hahaha)

    Então a Luíza Barcelos fez um modelo Inspired que fiquei sabendo através de uma outra Blogueira, (Garotas Estúpidas) fui logo dar uma olhada nos preços e opções! O preço do Giuseppe é de U$775 (caro demais!!!!)  E esses daqui abaixo são da Luíza Barcelos com um pouco menos de pedras, um charme também!!! Preço? R$445,00 Vixxiii, tá difícil acompanhar essa tendência hein? 






     Que nada!!! Ontem fui conhecer a coleção nova da Menina Rafa, se você ainda não viu, clique aqui. E encontrei um modelo Lindo! Sem toda essa pedraria, mas com um laçinho e o salto grosso!!! Fiquei encantada! Na mesma hora, já me imaginei, de shortinho, com uma bela camisa de seda (afff, tô apaixonada por elas) e essa sandália. Olha que linda!!!



     E o melhor: O preço é R$179 e divide de 3x e ainda tem desconto para leitoras do blog!!!! Eba!!! só ligar e garantir a sua!! Essa já é minha!!!! hahahaha

Então é isso, bjuxx!!!

3 comentários:

  1. Lindas! Adoro esses saltos, e as pedrarias são glamour, bebê...

    ResponderExcluir
  2. Tb acho!!! Tô encantada com a minha preta!!! um mimo!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Gente...eu quero TODAS!!!!!!! Um luxo...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!