segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Shortinhos!!!

Oie Meninas!!!

    Isso mesmo, vamos falar de shortinhos!!! Eu disse Shortinhos!!! Porque nesse verão eles estão cada vez menores! Academia now!!! 

     São tantas opções de cores, modelos, tecidos, que fica dificil saber qual combina melhor com você? Então vamos lá para algumas dicas: 

     Quem tem quadris mais largos deve optar pelos modelos mais retos, do tipo alfaiataria e em cores escuras, além de evitar os muito justos e em cores claras e vivas. 

     Os shorts mais volumosos, com muitos bolsos, estampas grandes e do tipo balonê, dão a ilusão de aumentar a região e ficam bem em quem tem quadris estreitos e pouco bumbum. Se você é bem magrinha pode usar e abusar!!! 

     Modelos de cintura alta são bastante atuais, mas funcionam melhor em quem não tem barriga nem quadris largos.

    E eles estão com tudo!!! Podemos usar na balada, praia, dia a dia, agora é só se inspirar nos meus prediletos e arrasar!!! 




























    As celebridades e mundo inteiro já aderiram, e você? Mas não esqueça que tem que estar em forma pra usar os curtinhos, se não use bermudas ou shorts mais compridos! E  não esqueça, você já está colocando a parte de baixo a mostra, então abuse das camisas, batas e peças sem decotes ousados. Fica over e passa uma outra imagem!!! ok?




Então é isso, bjuxx!!!

Um comentário:

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!