segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cuidados com o Corpo!!!

Oie Meninas!!!

     Uma das melhores coisas do mundo na minha opinião é tomar um Mega Banho!!! Muito bom para você relaxar, pensar em coisas boas, até mesmo chorar quando se é necessário! Mas eu também gosto do ritual pós  banho. Passar o creme bem devagar pelo corpo, o creme não, vários... hahaha... Mas nem sempre podemos fazer isso! A correria do dia a dia as vezes não permite! Então o meu achado foi esse óleo de Ameixa do O Boticário!! Simplesmente Perfeito!! Além do cheiro que é uma delicia, a sensação de frescor durante horas, é o melhor! Sem falar na hidratação da pele! Eu AMOOO!!!! Se você tem uma pele mais ressecada, a linha tem uma manteiga hidratante que é Tudo!!! Mas se você não gostar da fragrância só experimentar as outras! O que vale é deixar a pele sempre macia e cheirosa!!! e com rapidez!!! 









Então é isso, bjuxx!!!

2 comentários:

  1. Essa linha é tudoooooo! Estou usando o shampo, e é muito bom. Recomendo a todas as meninas! Uso o que é para cabelos oleosos.

    ResponderExcluir
  2. Q legais Thays!!! Fica aí a dica Meninas!!! ;o)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!