quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Looks para o Verão!!! By Studio Angels

Oie Meninas!!!

    Ontem minha visitinha no Studio Angels rendeu!!!! hahaha!!! Conheci melhor os produtos da Linha MOROCCANOIL, escolhi quatro look de enlouquecer qualquer mulher, fiz uma bela trança com Debora Aguiar (ela tem o dom, viu!!) e um make com a Leo (luxo)!!! E claro fotografei tudo, com a ajuda do Zé, fazendo o making off  e da minha mãe com os looks!!! Agora é conferir o resultado!!!! 





    E aí estão gostando??? Agora vamos aos meus look prediletos para esse verão!!! A peça mais feminina de todas, vestidinhos... (Love) e shortinhos!!! Todos com rasteirinhas e sapatilhas. Afinal não é só com salto que devemos ficar lindas né? Mas todas essas produções podem ser usadas com salto também! Uma bela carteira e pronto!!!! Lembrando que todas essas peças você encontra no Studio Angels!!! Não esqueçam de reparar os acessórios!! Brincos, Pulseiras e Cinto!!! Tudo Studio Angels!!!


















As rasteirinha e a sapatilha laranja são da Loja Menina Rafa e a preta é uma velha conhecida minha!!! hahaha 

Qual look você ficou desesperada pra correr pra loja e comprar? Eu quero todos!!!! Aiaiaiai!!! rsrsrs!!!

Studio Angels
Rua Castelo da Beira 268 
Bairro: Castelo
fone: 3476.7959


Então é isso, bjuxxx!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!