segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Gossip Girl

Oie Meninas!!!!


     Quem me conhece sabe que sou fã da serie! principalmente dos figurinos! todos de babar!!! Ontem foi a festa de comemoração pelos 100 episodios que já foram ao ar!!! Parabéns!! Achei que ia fazer um post hoje com as produçoes do seculo! Mas o que se viu foi um show de horrores e erros!!! afff!!! Confere aí e veja o que você não deve vestir NEVER!!!


Blake Lively foi de vestido Marchesa da coleção de verão 2012 e sandálias Versace. Não ficou parecendo um collant de ginástica com franjas? #FAIL Ícones também erram!!!





Leighton Meester de vestido Balmain e sandálias Jimmy Choo. O vestido parecia apertado e a produção apressada. Não gostei!!!

Nem o resto do elenco acertou!!! Ufa.... Michelle minha linda! Seu macacão é Bafo! Mas não pra essa ocasião!!! O resto lixo já!!!!  

E vocês o que acharam???

Então é isso, bjuxx!!!

4 comentários:

  1. Palavra para elas #decepção. O que são esses cabelos? Para mim o da Blake tá laranja. Deve ser tendência. E o da Leighton tá acaju. E a sandália tá enforcando o pé dela. Aff...

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo errado!!!! Os cabelos nem vou comentar!!! Stylist nessas meninas, URGENTEEEE!!! 3 números a menos a sandália!!!

    ResponderExcluir
  3. Credo...O tanto de dinheiro que elas tem o dobro de mal gosto!!!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade Bárbara!!! Quando fiquei sabendo dessa festa, achei que seria os melhores vestidos do Ano! Terrível!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!