domingo, 16 de outubro de 2011

Blog voltando com tudo!!!

    Hoje vim pedir desculpas por deixar vocês totalmente sem notícias minhas por aqui! Mas foi a correria da vida! E passei por uns momentos bem difíceis e preferi me recolher e voltar com força total! Mas não pesem vocês que fiquei presa no meu quarto lamentando as perdas, desencontros e decepções!  Fui a luta! Tirei proveito do ruim e transformei no que sei fazer melhor: REERGUER!!! Ah e como sei fazer isso! Orgulho! Isso mesmo, vocês podem se orgulhar das suas conquistas! 
    
Vou contar uma das várias que estou conquistando pra vocês: Fiquei um tempo fora de BH, a trabalho, passeio,  tentando fugir dos problemas: Não resolve! Mas viajar seja qual for o motivo, vale muito a pena, né? Voltei pra BH acima do peso e voltei pesado pra malhação, afinal com tantas produções lindas no guarda roupa, tinha que voltar ao meu peso ideal pra que elas não se perdessem! Além  do mais faz um bem pro ego!!! Não é verdade?? Mas é isso o blog está voltando com tudo!!! Vamos divulgar, mostrar para as amigas, postar comentários e botar pra quebrar!!!! 

Minha primeira dica é: O verão 2012 está chegando e nada melhor pra nós mulheres do que perder uns kilinhos!!! Corram literalmente pra academia, ou pra qualquer outro lugar onde você possa liberar endorfina e queimar calorias! Comam bem! Evite frituras e beba muita água! 
Essa vida é boa demais e está mais que na hora de sermos mais que felizes!!!! Bora começar!!!

    Ahhh... mande as duvidas que tiverem que terei o maior prazer em tirar!!!! Escolhi um look bem verão que usei dias desses pra mostrar pra vcs!!! Espero que gostem! 
Bjuxxxx e até a proxíma!!! 



Saia Colcci/ Jaqueta Gloss/ Regata Clow/ Sapato Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!