sábado, 29 de outubro de 2011

Byme Acessórios

Oie Meninas!!! 


   Hoje vamos dar as boas vindas a Byme Acessórios! Uma parceira que veio somar ao nosso Blog! Se ainda não conhece corre logo pra conheçer! Vocês vão Amar!!! BEM VINDA!!
  Ela tem a queridinha do momento: as pulseiras budistas Shamballa! Essas podem ser de pérolas, diamantes, rubis, olho de tigre, safiras, etc., ligadas por fios de macramê. Elas têm um estilo boho e ao mesmo tempo chic, já que são feitas de materiais e pedras delicadas. As celebridades estão usando e abusando! Olha o charme!!!








Agora confira as peças que mais gostei no site da By me!

O legal é usar um monte!! Mega Estilo!!







    Outra da By Me! que me deixou louca foi esse bracelete: Já imaginei uma mega produção pra balada com ele! Escândalo!!!!!

Minha dica é você comprar dois! e usar um em casa braço! Super atual!!!




    Mas no site, você também encontra camisetas com estampas personalizadas, bolsas e clutchs de tirar qualquer uma do sério! E o melhor; com preços ótimos e sem sair de casa! E em breve vamos ter sorteio aqui no blog para vocês!!! O que acham? Então vamos clicar: By me! 

Então é isso!!! Bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!