sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Esmalte da semana

Oie Meninas! 

    Imagina uma pessoa muito cansada, agora multiplica por 10. Sou eu! Hoje o dia foi daqueles. Cheguei em casa morta! Mas não me esqueço nunca de vocês. Essa semana minha sugestão de esmalte é outro metalizado, só que um prata mais escuro! Ficou lindo e moderno. Se você não curte brilho tem sugestão pra você também! 

Passei uma camada do Black da Colorama + uma camada do Beijo no Escuro da Risqué






 Adorei o resultado!


    Se você não curte muito brilho, passe duas camadas do Carbono. Um luxo também! Ideia da minha amiga Ana Paula. Obrigada Lindona!


 
   Queria dizer que fiquei mega feliz ao encontrar duas amigas essa semana usando o esmalte sugerido semana passada. Rose e Jacqueline. A Jac ainda estava comprando um esmalte parecido, então não vi o resultado, e o da Rose ficou mega lindo! Ebaaaa!!!

    Meninas, acabei de receber uma foto da leitora e amiga Thays Damasceno usando o esmalte da semana passada! Um luxo! Olha aí:

Amei!!!


Então é isso, bjuxxxx!!!! 

3 comentários:

  1. Seguir vc é sempre um luxo amiga! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa semana passei o dourado, dica da semana passada e ameiiiiiiii. As mulheres no salão ficaram loucas com o meu esmalte.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Rose! Vc tb é!!! hahahahha
    Thays, já atualizei o blog, olha q legais! bjxxx

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!