sábado, 22 de outubro de 2011

Look de Sexta!

Oie Meninas!!!

   Acabei de chegar em casa, e já estou na cama, pronta pra dormir! Pronta mesmo, sem make nenhum! Rosto limpo, dentes escovados e pijaminha! E fica a dica: JAMAIS durma maquiada! Eu tiro sempre que chego em casa! Quem me conhece, sabe que estou dizendo a verdade! Mas antes resolvi pagar minhas promessas! Tá aí o look que usei hoje no Niver da Dani! Uma fofa! Adorei!!! 
   Usei o color blocking; já sugerido pra vocês! Outra promessa, é mostrar como ficou o esmalte! Confira as fotos!!! 

Saia Agatha/ Camisa ATEEN/ Sandália Schutz/ Carteita Florença pra Menina Rafa/ Colar arezzo 


Detalhe das unhas e carteira! Ticot com paetes! 


Raquel, linda usando floral!!!! 


Detalhe do Make e esmalte!


Então é isso!!!! Bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!