segunda-feira, 25 de abril de 2011

Só para meninos...

Oie gente...





  Hoje vou falar para os namorados, para os paqueras, para os maridos, para todos dos sexo masculino.... Vou revelar alguns segredinhos pra eles.... Ou melhor pra gente desfilar com eles por aí.... Então meninas, corre e avisa para os bofes virem dar uma olhada!!!! Como seria bom se poucas peças e em pouco tempo ficássemos lindas como eles! Mas acreditem eles também têm duvidas, não é garotos? Que namorado nunca ligou pra você e perguntou que roupa usar... O meu já!!! hehehe.... Então, vamos lá!!!

  Experimenta sentar em uma roda de amigas e perguntar o que menos elas gostam de ver eles vestidos: vai ser em coro: Camiseta regata!!! Meninos... essa só é permitida na academia, pra ficar em casa e micaretas (e olhe lá, use apenas se tiver braços sarados pra mostrar, caso contrario, não dá!!!)


  Mas adoramos quando eles chegam de tênis baixinho, camisa pólo, essa não pode ser a tradicional, tem que algo diferente, uma calça jeans!!! (calça jeans rasgada jamais). Ou então quando eles surgem lindos de camiseta, gola v ou a careca mesmo (Meninos, gola careca é aquela redondinha... a mais tradicional) e cinto de lona. Não esqueça que a gola V não pode ser muito decotada, porque fica vulgar! Isso mesmo, homem também pode ser vulgar! Esse inverno o xadrez continua em alta... olha essas sugestões abaixo!!! Lindas de viver!!!





  Lembrando que essas dicas são para os fins de semana, e baladas... Se for para trabalho sempre use roupas discretas de cores sóbrias, se você usa terno e quer ousar, cuidado pra não passar impressão errada! Para os que trabalham de forma informal, camisas com jeans fica lindo, mas tome o cuidado ao comprar. peça o modelo slim, aquele mais justinho ao corpo e se estiver fora do peso, compre a normal e peça pra ajusta-la, não esquecendo de pedir pra cortar no comprimento, deve ser abaixo do cinto, tomando o cuidado para quando levantar o braço não apareça a barriga! Esse look pode ser usado com sapatenis sem problema algum. Meninos e meninas, arrasem por aí.....




Então é isso...
Josi Queiroga



Um comentário:

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!