sábado, 16 de abril de 2011

Sapato Oxford

Oie gente...



  Alguém aí sabe dizer qual o modelo de sapato queridinho do inverno? Não.... Como assim.... Vamos lá... Os sapatos oxford veio com tudo, na verdade, continuam com quase tudo!!! Mas vamos contar um pouquinho de como esse modelo masculino, veio parar no nosso guarda roupa...

  Eles surgiram na Inglaterra, eram sapatos populares entre jovens nobres que estudavam na Universidade Oxford (por isso ele leva este nome). Os sapatos Oxford são fechados e com amarrações, que ganharam todo o charme e elegância para serem usados no universo feminino. O sapato Oxford é muito versátil e atemporal, fica bem em todas as estações e costumam agradar as mulheres mais clássicas até as mais modernas. O sapato Oxford combina com quase todos os looks.




  

  O sapato Oxford é uma das peças mais clássicas e elegantes do guarda-roupa masculino. Seu uso mais  frequente é com roupas formais. Dependendo do modelo, também combina com o estilo casual. Os mais descolados já aderiram à combinação do Oxford com calça jeans de barra dobrada, bem na onda "college". Veja as Dicas abaixo e arrasem!!!!


    Use com vestidos e saias acima dos joelhos. Evite usar com saias longas, godês e balonês.

   Faça produções com calças skinnys, calças pantalonas, calças alfaiataria, calças jeans com modelagem mais reta e shorts de alfaiataria também. Evite usar com calças leggings.

   Se você gostar de looks mais ousados e com brilhos, eles são bem vindos apenas na sua produção NOTURNA; nestes casos abuse de looks brilhantes e metalizados (sapato + roupa + bolsa…).

   Com salto alto ou baixo, modelo Anabela, com brilho sem brilho, com taxas, básico, com bico fino ou arredondado, com pequenas aberturas na lateral…





Então é isso.... Beijos...
Josi Queiroga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!