quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Studio Dom - Cuidados com a Pele

Oie Meninas!!!

    Semana passada estive novamente no Studio DOM, e dessa vez fiz uma limpeza de pele, uma esfoliação  e uma massagem relaxante.... Meninas... Foi um arraso... Estava super agitada, afinal minha vida é uma correria... Mas foi entrar lá para esquecer tudo... Recebo tanto carinho de todas por lá... Só tenho a agradecer... A Dani, fez a limpeza de pele, a mão dela é super leve, claro que na hora de tirar os cravinhos (tão indesejados por todas nós), doi um pouquinho... rsrsrs... Mas nada insuportável  Logo em seguida ela coloca uma mascara que deixou minha pele super hidratada. E o melhor, saí de lá sem nenhuma marquinha...

    Logo depois fui fazer a esfoliação no corpo com a Vera, também uma querida, a sala onde é feita é linda, e passa uma tranquilidade pra gente... Vontade de nunca mais sair de lá... Tudo lindo, limpo e cheiroso!!!  O que mais gostei na esfoliação, foi a maciez que a minha pele ficou....  Nenhuma bolinha  pra contar historia... rsrsrs... #ficaadica Confere aí as fotos que tirei por lá....








Meninas... nada mais gostoso do que cuidar da gente, do nosso corpo e saúde... 

Olha aí o endereço e tel do Studio DOM... 

Av. Coronel José Dias Bicalho 921 São José 
fone: 3657-2100


e curta a pagina deles no Face... em breve vai rolar sorteio e promoção para vocês....
Clique Aqui para curtir... 

Então é isso, bjuxxx!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!