segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Meu Look - Renda e Mocassim

Oie Meninas!!!

    E aí como foram de fim de semana? Eu tirei o sábado para curtir preguiça e começar a arrumar minha mala... Depois de muito adiar, desistir em cima da hora, por vários motivos, finalmente deu certo...  Essa semana parto para as minhas tão merecidas e desejadas férias... Mas no domingo dei uma saída para almoçar e escolhi um look bem básico... Estava louca pra usar essa blusinha da Mixed para C&A (in love), coloquei com minha calça jeans cintura alta e o mocassim, para quem me acompanha no Instagram (josicq) já deve ter visto que estou usando muito (CONFORTO TOTAL)..





Blusa Mixed para C&A / Calça Espaço Fashion / Mocassim VIlla Vittinni / Bolsa Luiza Barcelos 

Espero que vocês gostem e inspire se neste look... Vou tirar muitas fotos de looks nas ferias, ok.... 

Então é isso, bjuxxx!!!

2 comentários:

  1. AMO ESSE TIPO DE BLUSA ... BRAQUINHA E COM RENDAS ... PASSA O AR DE ROMANTISMO ... ADOROOOOO LINDO D++++ BJUX LULU :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!