terça-feira, 6 de novembro de 2012

Meu Look - Saia Lápis - Studio DOM

Oie Meninas!!!

    A partir de hoje vamos falar de um Studio de beleza novo que abriu aqui na Pampulha... Para que vocês possam entender melhor como conheci, vou contar uma historinha... Faço unha há alguns anos com as queridíssimas Andreia e Willy, se elas trocam de salão, lá estou eu atras delas. E foi assim que eu conheci o Studio DOM...  

    A Cibele, uma das profissionais e responsável pelo Studio  me convidou para experimentar todos os serviços de lá. E aos poucos vou mostrando os resultados por aqui... Semana passada resolvi fazer o Meu Look no salão. Então fizemos cabelo e make... Confere aí algumas fotos do que rolou e do Meu Look é claro....









Saia e Carteira Espaço Fashion / Camisa Farm / Sandália Schutz 

Meninas, o espaço do Studio é fantástico e lindo... Vale muito a pena conhecer!!!! 
Confere aí algumas fotos do que rolou antes do look completo:







Em breve vou falar sobre todos os servicos disponiveis no Studio Dom... Enquanto isso, curte a pagina deles no Facebook.... Só clicar aqui!!!

Para quem já está louca para correr pra lá o endereço é:
Av. Coronel José Dias Bicalho 921 São José 
fone: 3657-2100
Em breve mais novidades!!!

Então é isso, bjuxxxx!!!

2 comentários:

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!