segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Meu Look - Macaquinho Rosa

Oie Meninas!!!

   Fim de semana acabou!!! Buá... Buá... Quem aí descansou? Espero que estejam animadas! Nada melhor que começar a semana bem!!! Bom meu look de hoje, eu usei no sábado a tarde... Fui encontrar com umas amigas e estava louca pra usar esse macaquinho da Loja Jey, que já estava no meu armário ha um tempo!! Espero que gostem e se inspirem!!! Usei o cinto para dar uma marcada na cintura e ficar ainda mais feminino. 





Macaquinho e Cinto Loja Jey / Sapato Arezzo

Look simples e fácil de se inspirar...

Boa Semana a todos!!! 

Então é isso, bjuxxx!!!!


7 comentários:

  1. Que lindaaaaaa!!! Vc arrasa sempre!!! Sou sua fã!!!! Monica

    ResponderExcluir
  2. Que inveja desse corpo e desse cabelo!!! Kkkkkkk.... Espetacular!!! Bia

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Tks garotas... Apaguei o comentário de alguém ai sem querer!!! Vcs são 1000!!!!! Bjuxxxxxx pra todas!!!

    ResponderExcluir
  5. Loira do céu!!!! Ta bonita demais!!!! Arrasando mulher!!! Vi vc no Diamond ontem.... Tava linda tb vai postar o Look? Pat (farm)

    ResponderExcluir
  6. Gente boa, excelente profissional, educada, guerreira e ainda é maravilhosa! Mata todo mundo de inveja mesmo!!! Kakakaka... Marcia... Saudades demais de vc...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!