quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO!!!!

Oie Meninas!!!

   Hoje é o nosso ultimo post do ano, quero agradecer a todas pelo carinho que recebi ao longo desse ano, que foi um dos melhores e piores ao mesmo tempo da minha vida! Aprendi coisas incríveis,  cresci muito, conheci pessoas que se tornaram fundamentais na minha vida e outras que vieram, passaram e acho que jamais vou esquecer. Errei  muito, mas cresci e aprendi como sempre. Em algumas situações falei demais em outras me calei de mais. Mas o que posso dizer é que eu vivi intensamente. 
Peço desculpas aqueles que magoei, mas podem ter certeza que a vontade de acertar sempre foi a minha prioridade!!! 



   Redescobri o prazer da leitura, o que para o meu crescimento pessoal foi fundamental, aprendi a procurar bons conselheiros, aprendi a entender melhor as criticas, e analisar de onde elas vêem e se realmente tem fundamentos. Quando estava no chão, tive prova de grandes amizades!! Jac, não sei o que teria sido de mim sem você esse ano! Obrigada amiga!!! E vocês leitoras, não tem a noção do bem que me fazem quando recebo alguma mensagem de carinho e agradecimento por ter ajudado de alguma forma!!! Preciso confessar que pensei varias vezes em deletar o blog, afinal são tantos por aí né? Mas prometo que dou o meu melhor para trazer dicas que possam ser realmente usadas e aproveitadas. Em 2013 prometo estarmos firme e forte por aqui!!!

   Quero deixar meu agradecimento especial a pessoas que fazem parte da minha vida de blogueira e que ajudam esse blog estar no ar, afinal, ninguém faz nada sozinho nessa vida!!! 

    Agradeço primeiramente a Deus, pelo dom da vida e pelo amor e disposição que ele me dá pra enfrentar todas as dificuldades. A minha mãe maior incentivadora desse blog, ela tem um orgulho tão grande de tudo isso, que chego a acreditar que somos o melhor blog do mundo!!! te amo MÃE!!! A todas vocês leitoras, não existiríamos sem vocês é claro!!! A minha família e ao Julio, que se tornou meu fotografo oficial do blog (love iouuuu)!!! A minhas amigas que curtem, acompanham e divulgam!!! Ao meu Personal Ricardo que me ajuda a ficar mais magrinha para vocês... Ao Felipe Muller e Sabrina Finelli colaboradores do blog, que só vieram agregar neste ano!!!! 





Feliz Ano Novo leitoras queridas!!!! Amo todas vocês!!!!!


Então é isso, bjuxxxx!!! 
Nos vemos em 2013!!!


4 comentários:

  1. Adorei amiga!!!!!Ainda bem que também tive voce neste ano e quero vc sempre na minha vida!!!!que venha 2013 cheio de realizações e felicidades.....te adoro bjuss
    jac

    ResponderExcluir
  2. Josi, vc não tem noção do bem que vc faz pra nos!!!! Obrigada por não desistir... Flavia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!