terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Meu Treinamento | Parte I

Oie Meninas...


    Já passou da hora de nos prepararmos para o Verão de 2013, não acham? Eu estou nessa já à algum  tempo: Vale lembrar que sem sacrifícios sem resultados! Então vou mostrar um pouquinho do meu treinamento para que vocês possam se animar!!! Hoje vou começar a apresentação do meu treinamento cardiovascular, flexibilidade e admonial, no próximo a musculação... 

    O Texto foi escrito pelo meu Personal Trainer Ricardo Neves Costa e as Fotos foram tiradas pelo Artista Felipe Müller do estúdio Pimentão Recheado.

    Espero que curtam....





Treinamento Cardiovascular

      "A Josi realiza seis treinamentos semanais visando a melhora da sua capacidade aeróbia. Mediante a um protocolo que foi aplicado,  foi estimado o limiar anaeróbio ( intensidade do exercício onde a produção de ácido lático é igual a remoção ) em 13km/h, com isso, a carga de treinamento predominante aeróbio da Josi, é:

Exercício: Corrida na Esteira

Intensidade: 11km/h

Volume: 35 Minutos 6x Semanais


Corro todos os dias e quando não estou muito cansada, corro antes e depois dos treinos!!!




Treinamento de Flexibilidade


   "Mediante avaliação físicas / fisioterápicas a Josi sempre apresentou uma boa flexibilidade, sempre nos parâmetros fisiológicos, por isso a Josi realiza dois treinos de flexibilidade semanais, sempre com "procedimento passivo assistido " no qual sempre priorizamos os grandes grupos musculares."

 Buaaaaa... não tiramos fotos!!!


 Mas, tiramos de alguns dos abdominais que eu faço!!! 







Olha aí um vídeo com um dos abdominais que eu faço...






Espero que tenham gostado!!
Na semana que vem posto o treinamento pesado!!!
rsrsrs...

Então é isso, bjuxxxx!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!