quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Meu Look - Natal - Parte I

Oie Meninas!!!

   E aí como foi o Natal de vocês? Eu, para ser muito sincera, não gosto muito dessa data! Mas estou em todas as festas de família,  afinal não importa a comemoração, nem a época do ano, o importante é estar sempre juntos daqueles que amamos e respeitamos! 
    No dia 24 fui almoçar com esse look que vocês vão conferir agora! Aproveitei para usar minha sandália luxo, escândalo da Luíza Barcellos que ganhei de presente!!! Como o calor estava de fritar, usei um shortinho e uma blusa bem fresquinha! Ótima dica para dias quentes de fim de semana! Se você tem pernas grossas, escolha um short mais compridinho e bem soltinho! E abuse do salto para alongar! 





Short Farm / Blusa Zara / Sandália Luíza Barcellos / Bolsa (25 de março em São Paulo)

Inspire se!!!

Feliz Natal!!!!

Então é isso, bjuxxxx!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!