segunda-feira, 16 de abril de 2012

Look do dia - Loafer

Oie Meninas!!!

    Estou In Love pelo meu Loafer! Tenho usado muito. Principalmente quando tenho muito trabalho durante a semana e o salto vai me matar!!! Mas ainda não tinha postado nenhum look com ele. Quem não lembra, já rolou post aqui no blog falando dessa tendência que deve permanecer por um bom tempo. Se você não lembra, clique aqui. Usei um shortinho black, com um tricot com fios em dourado que combina com tudo (amo peças coringa)!!! Com esse look você está arrumadinha pra um cinema, almoço e até um barzinho. E o principal conforto total!!! As vezes é bom, né? hahahaha...






Tricot Zara / Short Espaço Fashion / Colar Empório Biju / Bolsa Renner / Sapato Constance / Pulseiras Marcela Designer 


E aí o que acharam? Vocês usariam? Ou mudaria algo? Comente! Sua opinião é muito importante! Se você não segue o blog! Já está na hora hein? 

Então é isso, bjuxxx!!!


2 comentários:

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!