segunda-feira, 30 de abril de 2012

Look Do Dia - Calça Jeans e Chamois

Oie Meninas!!!

    Hoje estou atendendo a pedidos de muitas!!! Recebo várias reclamações, e pedidos dizendo que posto poucos looks com Calça Jeans mais básicos, para ser usado no dia a dia! Então... pedido atendido!! Ontem fui almoçar e como o tempo estava louco; acordei e estava chovendo, mas tarde deu aquele sol e no fim da tarde já deu aquele ventinho... Optei pela camisa de Chamois preta, calça Jeans e meu loafer (que amo). Look mais básico e confortável impossível né? rsrsrsrs...

     Para dar um ar arrumadinho ao look usei esse maxi Colar que minha Amiga Ana Paula, deixou aqui em casa pra eu dar umas voltinhas!!! hahaha!!! E a mini Celine Inspired preta, que vamos combinar: Linda né? Espero que gostem e está aí uma produção muito fácil de copiar e ótima para fins de semana. Se quiser usar para o trabalho, só colocar um salto e Pronto!!!







Camisa Atten / Calça Diesel / Laofer Constance / Bolsa Jey / Colar Calvin Klein / 

    Meninas... Para montar looks basta usar a criatividade! Nesse look mesmo usei peças que vocês já viram por aqui! Mas nada melhor que adquirir peças que usamos até acabar né? 

Então é isso, bjuxxx!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!