sexta-feira, 27 de abril de 2012

Lançamento Coleção Inverno 2012 - Loja Andreia Vidigal

Oie Meninas!!!

    Quero compartilhar com vocês o dia de ontem: Nossa... acho que não tem explicação! Foi muito, mas muito bom! Conheci várias leitoras, montamos looks lindos, cheios de estilo e na Moda! Como é bom ver a carinha de vocês quando eu solucionava um "problema" para vocês!!! #nãotempreço
Só posso agradecer a todas e em especial a Andreia pela confiança e respeito depositada no meu trabalho! Foi um Sucesso!!!  Confere algumas fotinhas do que rolou nesse dia mais que AGRADÁVEL!!!
















Sei que muitas de vocês não estão nas fotos!!! Mas foi uma correria tão grande e fica aqui o meu pedido de desculpas!!!  Não posso de deixar meu bjuxxx especial para as vendedoras da loja que foram um SHOW a parte comigo!!!!  Em breve, posto meu look completo para vocês!!!!

Então é isso, bjuxxx!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!