quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Trend Alert - Pulseirismo!!!

Oie Meninas!!!


     Hoje vamos falar de uma tendência que está com tudo o Pulseirismo, mas se você escutar por aí o termo Army Party, pode saber que se trata de uma festa no braço, ou seja, varias pulseiras diferenciadas no braço. E no Inverno essa moda vem mais forte ainda. 

     Ahh e esse nome Army Party, foi dado pelas blogueiras gringas, chique né!!! E aí bora se inspirar nas pulseiras abaixo e fazer uma Festa no Braço? rsrsrs... Tente combinar achando um ponto em comum entre elas, usando por exemplo, varias douradas, todas com detalhes em preto, ou todas bem fininhas. Use sua imaginação!!! Vale pegar as antigas, misturar com novas e Pronto!!! Você está na Moda e ainda com estilo, afinal vai ser difícil encontrar alguém com um braço parecido com o seu!!! hahahaha













E minha dica para vocês montarem seu Army Party é a By me!!! Nossa parceira aqui do blog!!!! Basta clicar aqui, e pronto!!! você vai direto pra site e encontra peças incríveis!!!

E aí curtiram???

Então é isso, bjuxxx!!!

3 comentários:

  1. Lindo de morrer!!!
    Bruna Alencar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo de mais né??? to encantada com todas tb!!! bjuxxx!!!

      Excluir
  2. Concordo com Bruna, a mistura metal e couro então! #Luxo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!