quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Missoni!!! Peças em zig zag!!!

Oie Meninas!!!


     Para quem entende e gosta de moda, uma peça MISSONI é facilmente identificável, principalmente por sua incrível mistura de cores, estampas e tramas. Tudo que é feito pela grife italiana é inspirado no lifestyle dos que carregam esse sobrenome. Roupas espirituosas, coloridas, confortáveis e irreverentes. A marca representa um estilo de vida que vende com mais força o produto, além de ser sofisticada, original e luxuosa. Se você ver por aí um tricot leve e em listras de zig zag, pode ter certeza que essa é uma peça da grife, ou é inspirada nela! O preço é bem caro, tipo R$2500 uma saída de praia e um vestido de noite, não sai por menos de R$12.000. Caro né? hahahaha... Mas dá pra usar as Inspired! Eu tenho umas 3 peças inspiradas na Marca! Confere aí os looks e apartir de agora, você já sabe quem criou essa tendência, e mais uma curiosidade a marca existe desde 1960. 












         Depois mostro fotos minha com as minhas produções inspiradas na Missoni, e vamos falar também da Neta do fundador, que vem se destacando com It Girl do momento e que pretende dar continuidade a Marca. Aguardem!!!

Então é isso, bjuxxx!!!

7 comentários:

  1. voce merece o sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi adorando o blog, e mesmo longe está nos mantendo informada. Adorei a história da rasteira de cobra rsrsrs. Aproveite a viagem!!. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindona!!! hahaha... foi muito engraçado mesmo!!! elas ficaram loucas!!! hahahaha!!! bjuxxx

      Excluir
  3. haa ra hu ruuu a rasteira de cobra é nossa...rs bju e com Deus nessa viajem

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!