sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eu queria sair assim hoje!!!

Oie Meninas!!! 

    Quem aí nunca sentiu inveja de um look alheio!!! hahahaha!!! Então foi pensando nisso que resolvi escrever esse post! Como estou sempre vendo looks incríveis, hoje eu queria ir assim!!! #todasquerem #todascopiam E como ela é a Diva das Divas do mundo da moda, nada incomum ter inveja!!! Sabem de quem estou falando? De Olivia Palermo!!! Mas como ela é a mais linda de todos resolvi invejar mais de um look!!! Confere as looks!!!! 





Eu adoraria sair com qualquer um desses looks!!! 
E vocês usariam?

Então é isso, bjuxxx!!!

6 comentários:

  1. Concordo, Olivia belíssima! Curti todos os looks, lora!

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi tudo bem ?
    Achei lindos os looks dela principalmente o primeiro tudo a ver comigo
    Bjs e ótimo final de semana =)

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    @juhdocemel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Juh e vc? Lindo mesmo o ;ook que vc escolheu! qdo usar algo parecido me manda pra eu colocar no blog!! bjuxx

      Excluir
  3. Gente um luxo e muuuito razoável (produções bem usáveis)! Um nome pra se acompanhar!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!