sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Esmalte da Semana - Especial Natal

Oie Meninas!!!

    Hoje o Esmalte da semana foi escolhido a dedo! Afinal é Natal e é muito bom estar com as unhas lindas!!! Eu faço a minha toda semana! Pra mim é fundamental uma unha bem feita! E essa semana escolhi um que vai combinar bem com meu look do NataL!!! Surpresa!!! Hahaha... Então vamos lá, uma camada de Chique Pele da Colorama e uma camada de Dia das Estrelas da Risqué! Eu sempre conto com a ajuda da minha manicure Andreia (amo demais, e não troco por nada)!!!




Meninas, os esmaltes com cintilantes estão bombando nesse verão!!!! Eu estou abusando!!! E vocês?
Posto foto mais tarde para vocês!!! E aí qual  o esmalte preferido de vocês?

Então é isso, bjuxxx!!!

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!