quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Bazar - Brechó

Oie Meninas!!!!

     Sei que muitas de vocês ficam loucas com as peças que eu uso!!! E como tenho emagrecido um mocado!! Eba!!! Vou fazer um post contando todas minhas conquistas desse Projeto Verão 2012, estou perdendo muitas roupas. Além disso tenho muitos sapatos que usei apenas uma ou duas vezes que acabam ficando esquecidos com a chegada dos novos. Então a partir de hoje minhas peças vão estar no bazar de uma grande amiga minha: Lu Caram. Fica a minha dica pra você comprar e vender também!!!! E ainda com uma consultora de moda que vai lhe ajudar na hora dessa compra!!! Um luxo!!! 

Link do Site: www.sejaautentica.com.br

E aí meninas gostaram?

Então é isso, bjuxxx!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!