quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cores para a Festa da Virada!!!

Oie Meninas!!!

     Sempre temos dúvida do que usar nesta noite né? Eu não curto muito fim de ano, mas sei que a maioria adora! Esse ano acho que o meu vai ser um pouco diferente: já até escolhi meu vestido!!! Surpresa!!!! hahaha!!! A maioria usa branco por ser tradição e algumas festas até exigem que seja essa a cor! Mas você sabe o que significa cada cor?  Como aqui é um blog de moda, hahaha... vou falar pra vocês o significado das cores que fizeram nossa cabeça durante o ano!!!

     Branco: esse ano o chamado Total White bombou né? Esta cor é ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas. Cor para quem quer um ano novo cheio de novidades! É a cor da PAZ!

  

     Laranja: Já fiz look do dia, falamos sobre ele e pra mim foi uma das cores deste verão!!! Esta cor estimula a a energia. Quer começar 2012 com mais disposição, mais garra. mais vontade? Se joga no laranja!!



     Dourado: Muito falamos sobre os Metalizados aqui. Principalmente do Dourado! Eu adoro!!! Esta cor lembra o sol, por isso está associada ao luxo e ao sucesso!!! Minha dica é usar acessórios! Se o vestido for dourado, coloque uma sandália mais clean, para não sobrecarregar o look!


Sou louca por esse vestido!!!

E aí Meninas, já escolheram a cor de vocês para a Festa da Virada? Ahhh tome cuidado ao misturar as cores! Por exemplo, quem for usar branco e colocar calcinha vermelha (amor) verifique se não está aparecendo hein!!! Ainda vou postar várias dicas para vocês!!!

Então é isso, bjuxxx!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!