sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Inspire se - Looks amarelo

Oie Meninas!!!

    Hoje vou postar alguns looks para vocês se inspirarem!!! Mais uma cor que promete ser a cor do verão: o Amarelo!!!
   Tem quem diga que loira não combina com essa cor... eu discordo! Só usar um tom mais clarinho, nada de amarelo ovo! rs... Para você que é morena pode usar e abusar!!! 










Look Maria Pitanga


E aí meninas quem curte amarelo???

Então é isso, bjuxxx!!!

Um comentário:

  1. Ola Josi,

    Sempre olho suas dicas do seu blog. Te acho muito Madura e inteligente nos comentarios. Tenho uma dica para você. Este cenario com a Cortina no background é um pouco tacky. Gostaria de ver fotos suas na rua, em um parquet, lugares mais atrativos e interessantes. Isso faz muita diferença e valoriza mais o seu blog e seu outfit.
    Em relação ao post do look amarelo- adoro amarelo e o mostarda(não sei se este termo ainda é usado)que são praticamente a mesma coisa. Gosto de usar estas cores com preto ou jeans menos com branco. Acho que o branco deixa o look um pouco apagadinho.
    Deixo aqui minha opinião. Espero ver outros looks em breve aqui.xoxo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!