segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ear Cuff - O Brinco do momento

                                             Oie Meninas!!!

   Hoje vou falar de um brinco que está fazendo a cabeça das mais antenadas em moda! Desde que apareceram no desfile da Channel em 2012 eles viraram febre! E quando eles resolveram aparecer na novela, aí caiu no gosto popular! A it girl do momento Amora, interpretada pela Sophie Charlote e a periguete Valdirene, interpretada pela Tatá Werneck estão usando e dando show.... E você já escolheu seu modelo favorito? Então inspire se e arrase!!!! E o legal é usar com um cabelo que realce o acessório. Observe nas fotos!

    "É importante lembrar também que, mesmo que discreto, nunca devem ser usados ear cuffs nas duas orelhas ao mesmo tempo. “Eles foram pensados para uma orelha só”, explica Ana Vaz, consultora de moda, imagem e etiqueta. “Na outra orelha, um brinco pequeno, mais colado, ou até brinco nenhum, funciona bem. Este outro brinco não precisa fazer conjunto com o ear cuff, mas sim estar harmônico com o visual todo”, explica a fashionista." Site UOL














E aí o que vocês acharam???
Então é isso, bjuxxxx!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Josi! O problema dessas modinhas diferentes é que quando vira "febre", cansa! Eu nem cheguei a comprar e já cansei, de tanto ver por ai. Geralmente, essas ideias diferentes funcionam assim comigo: quando lança, acho esquisito, depois que todo mundo passa a usar eu até começo a aceitar melhor, dai a pouco eu já não aguento mais ver!! hahaha! Beijos, Lívia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!