quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quer arrasar? Saias com pedraria e bordadas

Oie Meninas!!!

     Se você esta pensando em arrasar em alguma festa, ou vai ter o primeiro encontro com aquele gatinho que você deseja, ou vai curtir uma bela night.... Pode começar a pensar em encontrar uma saia bordada ou com pedraria. Elas são simplesmente TUDO!!!! Eu quero!!! Você pode colocar com uma regata de malha, e te garanto: Vai parar o trânsito. Elas ficam lindas também se você usar com uma bela camisa de seda. Olha aí alguns looks para vocês se inspirarem!! 












Ahhh, e a minha peça sonho de consumo é essa que a Giovanna está usando: da marca Pat Bo. Eu querooooooooooooo!!!


Prontas pra arrasar nesse look né? Tudo de bom!!!!

Quem usar mande fotos pra eu colocar por aqui!!!!

Então é isso, bjuxxx!!!!


4 comentários:

  1. Amei a dica...lindos os looks!!! Vc arrasa né loira.

    ResponderExcluir
  2. Acho lindoo! A que Tassia ta usando por ultimo é maragold!! hahaha
    Bjo
    Bruna Alencar

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite!

    Fiquei encantada com as saias que são de extremo bom gosto. Gostaria de saber onde encontra-lás???
    Desde já agradeço
    Andreia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu tenho para vender belíssimas saia bordada pedraria. se tiver interesse entrar em contato limafernanda953@gmail.com

      bjs

      Excluir

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!