terça-feira, 24 de julho de 2012

Meu Look - Camisa Jeans

Oie Meninas!!!

    Quantos looks estão aparecendo por aqui essa semana, hein!!! Espero que estejam gostando!!! Aproveitando que minha irmã está de ferias (que inveja) pedi pra ela registrar esse look para vocês! No domingo assisti ao filme Drive com o Ryan Gosling e achei lindo quando ele aparecia com uma jaqueta jeans, que na verdade mais parecia uma camisa. E adivinhem fiquei morrendo de vontade de usar a minha. Então aí está!! E fica a dica para vocês darem a sugestão para os namorados, ficantes, maridos, amigos: Camisa jeans para os homens, fica lindo!!!!! Mas quero saber o que vocês acharam do meu também!!!




Calça Maria Filó para Loja Andreia Vidigal / Camisa Ateen / Bolsa Villa Vittini / Loafer Constance / Pulseiras Marcela Designer

Mais conforto impossível né?

Espero que gostem e inspires se!!!

Então é isso, bjuxxx!!!

2 comentários:

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!