quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Shoes4you!!!

Oie Meninas!!!

     Qual de nós simples mortais não ama sapatos? Afff eu amoooo e vamos combinar que faz toda diferença em uma produção. Cada vez mais eles estão modernos e estilosos. E eu descobri um site muito legal, o Shoes4you, clique aqui onde por apenas R$99,99 por mês você pode escolher um par de sapatos  da coleção exclusiva para o seu estilo. Você não precisa comprar todos os meses, pode pular um ou pedir mais peças para completar seu look. Mas como assim? Você entra no site, se cadastra e monta seu perfil. daí eles vão avaliar qual estilo mais combina com você. Dai todo mês eles te mandam uma seleção de sapatos exclusivos para o seu perfil e pronto, você escolhe o seu e recebe em casa!!! Achei muito chique, e o melhor disso tudo é o preço né? Para que vocês possam entender melhor veja o vídeo abaixo:



     Meninas, vou entrar no site e montar meu estilo e ver no que dá. Não sei como funciona a entrega, se eles são corretos, se são pontuais, porque ainda não recebi. Mas acredito que uma empresa que fez os sapatos do desfile do Reinaldo Lourenço não vá trazer maiores problemas. Mas a ideia é genial e já vi sapatos incríveis que eu quero pra mim!!!

     Bora correr pro site e sair por aí linda e com preço acessível!!!

Então é isso, bjuxx!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!