segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Look do dia! Aeroporto!!!

Oie Meninas!!!


     Primeiramente quero agradecer a todas as mensagens de carinho que recebi nesses dias que estou dodói! Fiquei surpresa como pessoas que só conheço através do blog podem ser mais carinhosas e atenciosas que os amigos mais próximos!!! Obrigada de coração! Para quem não sabe tive uma infecção urinaria, que acabou se transformando em renal, fui parar no hospital com uma dor terrível. Achei que fosse morrer! Mas estou aqui um pouco debilitada ainda, mas vou tentar postar alguma coisa até me recuperar 100% para darmos inicio as novidades de 2012! E serão muitassss!!! Eba!!! #todasgritam #todasquerem

     Como muitos ainda vão sair de ferias, ou vivem na ponte aérea, vou postar o look que usei para ir para Santa Catarina, aproveitando vou postar o look da minha amiga Ana Paula, que ficou um luxo só e vai servir de inspiração para muitas de vocês!! 

    Morro de frio em avião, por isso optei pelo paletó e para dar um charme amarrei um lenço na bolsa!!! A calça flare pedia um salto, por isso usei uma meia pata bem confortável! Já a Ana, optou pela sapatilha, o look ficou incrível! ahhh, essa minha jaqueta é um sucesso e olha como caiu feito uma luva nesse look!!! Arrasou!!!








E aí meninas, o que acharam? A Ana não ficou com linda com essa produção? Inspire-se!!!!
Então é isso, bjuxx!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!