terça-feira, 26 de outubro de 2010

Compra Certa!!!

Oie gente....


   A maioria das pessoas vão as compras por vários motivos: por prazer, por compulsão, por necessidade, por vaidade, pra passar o tempo, pra satisfazer o outro. Não importa a razão... o que é comum a todos é a compra errada.
   Geralmente erramos. Compramos algo que não devia, ou que usaremos uma única vez.... Ao comprar, se pergunte: Preciso mesmo dessa peça? Vou poder aproveita-la em outros looks? Vou poder paga-la sem me apertar? Se todas as suas respostas forem SIM... Compre... pois esta será uma peca chave em seu guarda roupa e que não ficará apenas de enfeite.

   Outra dica é sentar em frente ao guarda roupa e fazer como fazemos na dispensa: Anotar o que realmente você precisa. Pode ser um vestido para alguma ocasião, uma camiseta básica que pode combinar com varias outras peças. Um jeans básico ou um lenço para compor vários looks.

  Dai vocês me perguntam? Então meu guarda roupa só deve ter pecas básicas? A resposta é não... Quando sentar pra olhar e fazer sua analise, verifique se você tem alguma peca que acrescente algo de diferencial a suas produções. Se é isso que falta... Vá as compras... Mas não esqueça das 3 perguntinhas básicas. Isso serve tanto para os homens quanto para as mulheres. Comprar é um prazer. Ter dividas sem necessidades é horrível. Se vestir bem é pra poucos, mas por isso estou aqui pra ajudar no que for possível. Nunca se esqueça que o básico é sempre MAIS!! Um grande beijo.

Josi Queiroga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte Sempre! Bjuxxx!!!